REDEcarro. O Marketing Multi Nível da Senna Center Car!
Agora você pode consertar seu carro de qualquer lugar do Brasil através do nosso sistema.

Os clientes podem cadastrar novos através do sistema online, como seu Painel de Controle.

redecarDO CADASTRO DE NOVOS CLIENTES ATRAVÉS DO CADASTRO ONLINE (Via WEBSITE)
Todos os cadastros efetuados de forma Online via WebSite www.sennacentercar.com.br, já entram automaticamente no Sistema da REDEcarro.
O cliente que se cadastrou de forma Online já será ativado automaticamente no sistema.

DA RESPONSABILIDADE DO CONTEÚDO E UTILIZAÇÃO DO WEBSITE
É proibido a prática de SPAM através dos e-mails da REDEcarro, e também a prática de SPAM em nome da REDEcarro, mesmo que por outros e-mails, sendo assim, aquele que praticar tal ação terá punição proporcional ao ato, e poderá até ter o contrato cancelado, além de arcar com os custos e prejuízos gerados por tal ação.
A prática de SPAM é totalmente proibida e repudiada pela REDEcarro, e temos o e-mail atendimento@sennacentercar.com.br destinado a receber denúncias de SPAM que estejam sendo praticados por clientes, e constatada a prática, terão punições já mencionadas acima.

DO MATERIAL DE PUBLICIDADE E DIVULGAÇÃO QUE OS CLIENTES CRIAREM
Todo material que os clientes da REDEcarro criarem, como palestras, e divulgações da empresa de modo em geral, deverá ser enviado primeiro para o Departamento de Criação e Ideias da empresa para que possamos verificar e corrigir possíveis erros, e só então autorizaremos a veiculação destes tipos de materiais. Aquele cliente que divulgar material da empresa sem a devida autorização será punido com as medidas cabíveis, podendo até chegar a ter seu contrato cancelado.
Por isso, pedimos para que todo cliente que for veicular algum tipo de material falando sobre a REDEcarro, nos envie primeiro para que possamos verificar e autorizar, e assim evitar transtornos à Empresa e aos outros clientes.

DO FUNCIONAMENTO DA EMPRESA E RECEBIMENTO DE CLIENTES NA MESMA
A Unidade de Marketing da REDEcarro, está aberta aos clientes de segunda a sexta de 8:00 às 17:30. Entretanto, não atendemos nenhum cliente na Unidade Administrativa da Empresa, por motivos de segurança e organização. Orientamos o contato via e-mail e/ou telefone.

Há alguns meios que você pode lucrar no comércio:
– Você pode se tiver capital para isso, montar uma empresa, um Centro Automotivo;
– Pode ser um grande industrial;
– Pode ser um produtor em larga escala da matéria prima;
Mas, obviamente, pra isso é necessário um grande capital de investimento, e são pouquíssimos que tem esse capital, e os que têm, já estão ganhando dinheiro.

A REDEcarro encontrou outro meio. Verificou-se que boa parte do dinheiro deixado neste tipo de estabelecimento fica nas contas das operadoras ou de prestadoras de serviços. Quando um cliente compra e paga por meio de algum sistema que não seja à vista e a dinheiro, parte desse pagamento será destinada a este sistema. Na REDEcarro mesmo as compras feitas à prazo proporcionarão aos associados participação dos lucros da referida venda.
Foi aí que surgiu o pensamento: E se esses valores pudessem ser devolvidos à rede consumidora, num sistema de marketing multinível, onde o consumidor se torna o próprio duplicador da ideia, não havendo necessidade de gastar fortunas com propagandas, e eliminando-se os prejuízos causados pela inadimplência e outros fatores que podem reduzir os lucros do comerciante?
E são esses valores que geram a renda de que estamos falando.

Diferentemente de outros sistemas de marketing multiníveis tradicionais, onde você precisa vender e consumir produtos diferentes, na REDEcarro você não precisa vender nada, basta consumir os produtos como você já faz normalmente e duplicar essa ideia. Imagine quantas pessoas você conhece? Ao indicar a primeira pessoa você já começa a ganhar.

– Os Empreendedores: Aqueles que têm consciência de sua capacidade acreditam em si mesmos, e enxergam a oportunidade à sua frente, de crescer, de mudar de vida, e agarra-se a ela.
– Os Inseguros: Aqueles que duvidam de si mesmos, que não acreditam que são capazes de superar a timidez e duplicar a ideia, se agarram ao pessimismo, e desistem sem sequer tentar.
Muitas pessoas estão fazendo sucesso desenvolvendo marketing multinível, e a pergunta que fazemos é: Por que não VOCÊ?
TORNE-SE CLIENTE AGORA. Portanto, entre em contato com aquele cliente que o indicou, e cadastre em nosso sistema através dele, não procure outro cliente, vamos fazer uma REDE mais ética.

AS VANTAGENS DO NEGÓCIO

– A possibilidade de desenvolver o seu próprio negócio, seu próprio empreendimento;
– Sem investimento inicial e diferentemente de um negócio tradicional que você tem gastos com: escritório, ponto comercial, aluguel, estoque, empregados, administração, contabilidade, impostos, etc.;
– Todas as transações comerciais de cada membro e de sua organização serão feitas diretamente pela empresa, todo o suporte logístico e administrativo é fornecido, e você tem total independência, pois não há vínculo empregatício com a sua companhia de marketing de rede;
– Você pode escolher dedicar suas horas livres a seu negócio trabalhando em paralelo com a sua atividade atual, ou trabalhar em tempo integral, e alcançar seus objetivos num tempo menor.
– Os ganhos são determinados pelo seu comprometimento e próprio esforço em curto prazo que leva a um crescimento de seus grupos sem limites, e uma vez iniciado a formação de sua organização você poderá usufruir o poder do marketing de rede gozando do benefício da renda residual e alavancada em longo prazo.
– O produto comercializado pelo sistema REDEcarro é de uso convencional, não necessitando mudanças de hábitos no consumo;
– Você não precisa vender nada, apenas a duplicar a ideia;
– Você pode divulgar na Internet, uma excelente ferramenta que vai alavancar seus negócios;
– A própria rede ascendente, aqueles que te indicaram para o negócio, irão proporcionar o treinamento necessário, sem custo algum, pois todos estão interessados no seu crescimento;
– A renda alavancada é um conceito financeiro normalmente conhecido pelas pessoas ricas. Veja o que o primeiro bilionário americano, sempre dizia: “Eu prefiro trabalhar com 1% dos esforços de 100 pessoas do que com 100% de apenas meus próprios esforços”. John Paul Getty

A REDEcarro oferece aos seus clientes a possibilidade de utilizar mais esta ferramenta, a Internet, para a ampliação de sua rede de indicados.
Através do WebSite da REDEcarro (www.sennacentercar.com.br), você pode estar conectado às pessoas do mundo todo, e ainda associar novas pessoas através desta ferramenta.
Não espere mais pra fazer parte dessa nova tendência que irá dominar o mercado num futuro bem próximo. Cadastre-se já!


MOTIVOS PARA DESENVOLVER SEU EMPREENDIMENTO REDEcarro

– Desenvolvimento de negócio próprio, sem riscos e sem necessidade de dedicação exclusiva baseado no consumo que já existe;

– Produtos de uso extremamente necessários;

– Produto de uso contínuo;

– Não precisa fazer estoque;

– Auferir renda com a comercialização de um produto que a grande maioria das pessoas de seu círculo de influência já utiliza ou tem alguém próximo que utiliza;

– Possibilidade de ganhos ilimitados;

– Não há necessidade de abrir mão das fontes de renda atuais;

– Não existe necessidade de pré-qualificar os candidatos;

– Não exige limite de idade para desenvolver o negócio;

– Não exige grau de escolaridade, nem formação superior;

– Não precisa consultar cadastros como SPC, SERASA;

– Não há limitação geográfica podendo ser desenvolvido em todo território nacional;

– Terá suporte total disponível como informações, acompanhamentos e treinamentos;

– Desenvolve potenciais de liderança e empreendedorismo;

– Não há necessidade de estrutura comercial como escritório, funcionários ou softwares caros. A REDEcarro fornece este serviço;

– Não precisa comprar, vender, nem ter capital de giro mensal para prosperar seu negócio, empreendimento;

– Renda crescente e residual a médio e longo prazo;
– Página na Internet, onde o associado poderá acompanhar seu Multi-Nível, com: relatório de consumo, bonificações, cadastros, notícias, e outros resumos.